Colaborando como divulgador

Existem diversas maneiras para colaborar como um divulgador. Para ser divulgador, não é necessário fazer nenhum cadastro, mas apenas agir divulgando nosso site e ministério. Entretanto, damos algumas dicas abaixo de como você pode fazer isso.

1. Curta e indique nossa página no facebook

Cada curtida é essêncial para que as pessoas observem o nosso crescimento. Através dessa página, colocamos imagens e textos que reflitam a respeito da vida cristã em geral. A intenção, é que pessoas cristãs curtam nossa página e compartilhem nossos posts para amigos e conhecidos não cristãos, levando o evangelho através das redes sociais.

Outra maneira de ajudar, é convidando amigos cristãos para curtir a página. Através do facebook, você pode clicar no botão: "Convidar" ao acessar a nossa página do facebook.


2. Conheça nosso site evangelístico

Visite o site agora mesmo - veja os vídeos, ouça os testemunhos, e experimente a apresentação do Evangelho baseada em João 3:16. Depois compartilhe o site ConhecerDeus com seus amigos e com outras pessoas que precisam de ouvir o evangelho. Envie o link por Email, clique no botão "Curtir" do Facebook, e publique um vídeo ou link em seu Facebook. Faça isso diversas vezes durante o ano, mas com intervalos consideráveis entre uma postagem e outra. Lembre-se de não ser muito "insistentente" para não criar barreiras com seus próprios amigos e conhecidos.


3. Distribua cartões de visita

Use nosso cartão de visita como uma ferramenta para convidar pessoas ao site evangelístico ConhecerDeus. Use no posto, restaurante, lojas de conveniencia, mercado. Ou então distribua em massa no seu bairro/cidade, colocando os cartões nas caixas do correio.

Acesso ao material

Faça o download da frente e do verso do cartão e envie a uma gráfica para imprimir quantos cartões desejar. Caso você não tenha condições de imprimir em grande ou pequena escala, entre em contato conosco para que possamos providenciar este material para você!


4. Coloque um link/banner do ConhecerDeus em seu site/blog

Quanto mais sites indicarem o nosso site, mais subimos no ranking dos buscadores online (Google, Bing, etc). Com isso, somos mais acessados e mais pessoas tem acesso ao evangelho ao fazerem buscas pela internet. Para colocar um link ou banner do ConhecerDeus em seu site ou no site da sua igreja, é necessário ter certo domínio técnico, por isso, caso você não esteja conseguindo proseguir com esta ideia, entre em contato e nós faremos isso para você. Seguem abaixo, alguns exemplos de como você pode anunciar o ConhecerDeus em seu site.

* Aconselha-se que no caso das imagens, seja feita uma cópia local e hospede-se em servidor próprio, e com isso, é necessário fazer uma pequena alteração no código.

Descrição Exemplo Código
Link simples ConhecerDeus.org.br
Link com descrição ConhecerDeus.org.br - Uma viagem interativa para conhecer o amor de Deus!
Banner 290x100
(modelo antigo)
ConhecerDeus.org.br - Uma viagem interativa para conhecer o amor de Deus!
Banner 300x50 ConhecerDeus.org.br - Uma viagem interativa para conhecer o amor de Deus!

5. Nos convide para apresentar o projeto em sua igreja durante algum evento, congresso ou culto.

Temos material, estatísticas e muito para apresentar ao visitarmos igrejas, eventos e congressos. Temos apresentações de 5, 10 e 40 minutos, com momentos para dúvidas, a apresentação pode levar até uma hora tranquilamente. Podemos tanto apresentar apenas a missão e importância do ministério, como mostrar como funcionamos internamente. Por isso, se você acredita que sua igreja tem potencial para colaborar com nosso ministério, entre em contato através de nossa página de contato.


6. Use nosso MediaKit para divulgar o ministério.

Para facilitar o trabalho dos divulgadores, disponibilizamos de maneira organizada todo o nosso material que utilizamos em apresentações, o que chamamos de "MediaKit". Nele, você tem os nossos relatórios estatísticos por cidade e estado, todo nosso histórico de newsletter, logos, folders, flyers, cartões de visita, apresentações e um pdf que apresenta e explica o ministério. Para fazer o download, clique no link abaixo:

Link: http://FalarDeDeus.org.br/MediaKit_ConhecerDeus_07082015.zip
Última atualização: 07/08/2015


Inscreva-se em nossa newsletter e receba notíciais mensalmente!