Nosso ministério é dirigido pelos mesmo Valores da Jesus.net, os quais estão replicados e traduzidos logo abaixo.

Inovação

Para inspirar e encorajar outros a desenvolver ferramentas evangelísticas criativas, nós sempre escolhemos inovações que irão elevar a qualidade da Jesus.net como uma plataforma inovadora evangelística.


Unidade

Para garantir um crescimento sustentável e a multiplicação da Jesus.net, assegurando a frutividade dos recursos e esforços investidos, nós sempre escolhemos colaborações que irão nutrir nosso DNA.


Excelência

Para glorificar Deus e sermos efetivos no alcance de nossos objetivos, nós sempre buscamos excelência em tudo que fazemos.


Apenas Jesus

Para manter o nosso foco em evangelismo e alcançarmos o máximo de pessoas possíveis para Cristo, nós sempre nos concentramos em compartilhar a redentora mensagem do Jesus crucificado e ressurreto e evitando debates denominacionais.


Direcionado ao perdido

Para estar de acordo com o a realidade dos perdidos e sermos relevantes em suas jornadas espirituais, nós sempre nos concentramos em seus corações e suas necessidades espirituais.


Acessibilidade

Para dar oportunidade a cada possibilidade de crescimento sustentável, nós nunca deixamos que problemas financeiros ou qualquer dificuldade impossibilite a transferência de nossos recursos, conhecimentos e experiência.


Humildade

Para impactar pessoas ao invés de impressiona-las, nós sempre mostramos uma atitude de modéstia, humildade e responsabilidade, dando glória a Deus em tudo que fazemos e alcançamos.


Coração entregue

Para transmitir alegria e ter um entusiasmo que impacta nossos parceiros e nosso público, nós sempre encontramos a motivação para nosso compromissos em nossa paixão pelos perdidos e pela comunicação online.


Inscreva-se em nossa newsletter e receba notíciais mensalmente!